Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova geração do Lenovo ThinkPad X1 Carbon chega ao Brasil

Por| 20 de Fevereiro de 2017 às 16h07

Link copiado!

Nova geração do Lenovo ThinkPad X1 Carbon chega ao Brasil
Nova geração do Lenovo ThinkPad X1 Carbon chega ao Brasil
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo anunciou a chegada da nova geração do ThinkPad X1 Carbon ao Brasil. O notebook ultrafino de 14 polegadas expande a linha premium corporativa da companhia no país.

Com opções de display FullHD ou WQHD e pesando apenas 1,13 kg, o ThinkPad X1 Carbon inclui conexão super-rápida Wi-Fi LTE-A e ferramentas de segurança aprimoradas, fundamental para o uso em empresas e viagens de trabalho.

O login nos computadores portáteis da nova geração da Lenovo também se tornaram mais seguros graças a um sensor de impressão digital que processa a biometria de maneira simples e segura via chip dedicado, além da câmera frontal com infravermelho, compatível com Windows Hello, que permite entrar no seu usuário com o reconhecimento de face com mais precisão.

Continua após a publicidade

Outras especificações incluem processador até Intel Core i7 vPro, até 16GB de RAM, armazenamento de até 1TB SSD, sistema operacional Windows 10 Pro, portas Mini DisplayPort, HDMI, 2x USB 3.1, 1x USB 3.0, 2x USB-C Thunderbolt 3, microSD. O preço inicial da nova geração do ThinkPad X1 Carbon é de R$ 9.999.

“A linha X1 é uma das linhas mais sofisticadas do mercado corporativo e o ThinkPad X1 Carbon é um modelo que mostra como o alto desempenho pode ser combinado com design elegante. As melhorias implementadas nesta nova geração reforçam o compromisso da Lenovo em entregar inovação e performance para seus usuários”, afirma Leandro Lofrano, gerente sênior de produtos corporativos da Lenovo.