Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Notebook Positivo Motion chega esta semana às lojas

Por| 01 de Novembro de 2017 às 14h41

Link copiado!

positivo
positivo

O novo notebook da Positivo, o Positivo Motion, chega essa semana às lojas do país para atender à demanda de quem deseja um aparelho com bom custo-benefício, sem abrir mão da tecnologia atualizada. O lançamento traz uma novidade: a Positivo Nuvem, plataforma de arquivamento em nuvem da marca.

Com preços a partir de R$ 1.079, o Positivo Motion é a aposta da empresa para suprir a necessidade do público que busca por praticidade e portabilidade. A Gerente de Produtos da Positivo Tecnologia, Cinthya Ermoso, diz que o mercado brasileiro tem se tornado cada vez mais exigente na hora de escolher qual notebook comprar: "Por isso, desenvolvemos um produto mais compacto, com design que já é uma tendência na linha de produtos Positivo pela textura emborrachada e com excelente autonomia de bateria, para não deixar ninguém desprevenido na hora de usar o notebook durante um longo período de tempo”, afirma.

O Positivo Motion pesa somente 1,4 Kg e sua espessura é de apenas 18 mm, o que facilita a mobilidade e garante praticidade no transporte. Sua tela HD Widescreen de 14 polegadas possui bordas finas e o aparelho vem com o novo touchpad de 5 polegadas, mais ergonômico e agradável ao uso. O teclado com teclas individuais promete maior conforto na digitação.

Continua após a publicidade

Com processador Intel Quad-Core, o notebook conta com bateria de 10.000 mAh, que garante mais de seis horas de uso ininterrupto sem a necessidade de recarregar, enquanto os 2GB de memória RAM baseada em tecnologia LPDDR possibilita melhor desempenho aliado ao menor consumo de energia. A capacidade interna de armazenamento é de 32 GB, fora os 64 GB da nuvem e a opção de usar um cartão SD de até 64 GB. O Positivo Motion será vendido com o Windows 10 instalado.