Publicidade

NOTEBOOK PODEROSO | Acer Nitro 5 entra em oferta no Magazine Luiza

Por Redação | 30 de Maio de 2022 às 15h18

Link copiado!

-
-

O Acer Nitro 5 é o notebook ideal para quem deseja um notebook poderoso para rodar jogos sem abrir mão da portabilidade. Ele está em oferta no Magazine Luiza aproveitando a promoção atual. Vale a pena conferir se você procura uma máquina poderosa e sem gastar muito.

Sobre o Acer Nitro 5

O Acer Nitro 5 é o notebook ideal para quem adora jogar, mas não quer abrir mão da portabilidade investindo em um computador gamer. Ele possui uma potência pouco vista para dispositivos nesta faixa de preço, com excelente custo-benefício. Esse modelo da promoção possui um processador Intel Core i5 de 9ª geração, com 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 1060, algo raro em notebooks atualmente.

Este modelo é o notebook gamer mais vendido da Acer, que ainda vem com uma tela de 15,6 polegadas, com qualidade Full HD e tecnologia iPS que permite enxergar bem os jogos mesmo em ângulos diferentes. O notebook é construído com um design em acabamento premium texturizado, e vem com um teclado retroiluminado em vermelho. Assim, você terá mais agilidade digitando, mesmo em ambientes mais escuros. Além disso, as teclas W, A, S e D possuem iluminação especial para mais destaque. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.