Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK PARA JOGOS | Acer Nitro 5 ganha grande desconto com CUPOM EXCLUSIVO

Por Redação | 29 de Dezembro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Acer
Divulgação/Acer
Tudo sobre Acer

O Acer Nitro 5 é um dos modelos de notebook gamer mais vendidos no Brasil: ele traz especificações boas o suficiente para rodar jogos recentes em boa qualidade e por um custo-benefício interessante. Ele é uma excelente escolha para quem não pode gastar muito, mas quer comprar uma máquina com boa placa de vídeo dedicada e processador potente. 

O notebook gamer está com um preço excelente aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza com cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech. Esta versão tem processador Intel Core i5, placa de vídeo GeForce GTX 1650, HD de 1 TB e SSD de 256 GB.

Sobre o Acer Nitro 5

Este notebook poderoso da Acer é uma excelente opção para quem gosta de jogar, mas ainda deseja uma máquina portátil que pode ser transportada com facilidade. Seu hardware é bem recente, com um processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM, que podem ser expandidos pelo próprio usuário. A placa de vídeo é uma GeForce GTX 1650, capaz de rodar games atuais com bom desempenho, especialmente se você não fizer questão de rodar os games mais pesados do mercado com os gráficos no máximo.

O Acer Nitro 5 ainda possui tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que as cores permaneçam realista em qualquer ângulo de visão. O modelo também traz um teclado retroiluminado em vermelho, o que permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D, muito usada durante partidas.

Use o cupom exclusivo para economizar

O Acer Nitro 5 com estas configurações está valendo a pena aproveitando o preço atual do Magazine Luiza com o cupom exclusivo do Canaltech, que você encontra acessando a página de oferta abaixo.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.