Publicidade

Notebook gamer da Dell com GTX 1650 está em promoção no Magalu

Por Redação | 08 de Junho de 2022 às 14h42

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Dell G15 vem se tornando um dos principais notebooks gamers do mercado. Ele conta com boas especificações para quem deseja rodar os jogos mais recentes em boa qualidade, além de programar e estudar. Ele está com um excelente preço aproveitando a oferta atual do Magazine Luiza.

Sobre o Dell G15

Este modelo é uma excelente opção para quem busca um computador que junta potência e praticidade. A placa de vídeo dedicada GTX 1650 é poderosa para jogar, executar programas de edição de vídeo, programar e até algumas modelagens 3D.

Além da GTX 1650, o Dell G15 conta com 8 GB de RAM — que podem ser expandidos posteriormente pelo próprio usuário para até 32 GB —, processador Intel Core i5 e armazenamento SSD de 256 GB, ótima notícia para quem deseja ter o máximo de velocidade ao executar qualquer programa.

O painel de 15,6 polegadas tem resolução Full HD e ele conta ainda com o diferencial de já vir com o sistema operacional Linux, excelente para quem deseja aprender a programar ou personalizar ainda mais o novo computador.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.