Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK GAMER BARATO | Modelos com GTX 1650 Ti e GTX 1050 em oferta no Magalu

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 19h16

Link copiado!

Acer
Acer

Dois bons modelos de notebooks gamers estão em promoção no Magazine Luiza e são boas opções para quem procura um computador com uma boa placa de vídeo dedicada para rodar jogos ou trabalhar com programas de renderização 3D. São o Acer Nitro 5, equipado com uma GTX 1650 Ti, e o Lenovo Ideapad L340, que traz uma GTX 1050.

Sobre o Acer Nitro 5

Um dos notebooks gamers mais populares do mercado brasileiro durante o último ano, o Acer Nitro costuma trazer uma ótima relação de custo-benefício para quem procura uma máquina capaz de rodar até mesmo os lançamentos recentes gastando um pouco menos.

Esse modelo vem com processador Intel Core i5 de 10.ª geração, 16 GB de RAM, armazenamento rápido através do SSD de 512 GB e um design moderno, com teclado retroiluminado. Como era de se esperar de um notebook gamer, seu grande destaque é a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti de 4 GB.

A tela tem 15,6 polegadas e resolução Full HD, ideal para rodar os jogos 1080p e tirar proveito de taxas de quadros mais altas. Isso é possível no Acer Nitro 5 porque o painel tem uma taxa de atualização de 144 Hz, permitindo que você rode os jogos em até 144 FPS sem problemas.

Compre o Acer Nitro 5 com desconto

Aproveite a promoção do Magazine Luiza para comprar esse notebook gamer com ótimas configurações e rodar os últimos lançamentos:

Sobre o Lenovo Ideapad L340

Quem procura um notebook gamer com preço mais em conta tem uma ótima opção no Lenovo Ideapad L340. Ele tem um processador Intel Core i5 de 10.ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento SSD de 256 GB. A placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce GTX 1050, tornando esse notebook interessante para quem precisa rodar programas que usam 3D ou rodar jogos menos exigentes.

Seu visual também pode ser um ponto positivo, já que ele não tem o design chamativo encontrado em outros produtos desse segmento, podendo passar facilmente por um notebook tradicional de escritório ou estudo. O painel Full HD tem 15,6 polegadas e tratamento antirreflexo para facilitar o uso em ambientes muito iluminados. Durante a noite, o teclado retroiluminado ajuda você a não errar na hora de executar os comandos do jogo.

Fica ainda mais barato com cupom de desconto

O Lenovo Ideapad L340 já está valendo a pena nessa promoção do Magazine Luiza, mas pode ficar ainda mais barato usando o cupom de desconto MAGALU150, que dá mais R$ 150 na hora de finalizar a compra. É só inserir o código MAGALU150 e aproveitar o preço mais baixo.

Use o cupom de desconto para comprar o Lenovo Ideapad L340 pelo preço abaixo:

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: