Publicidade

NOTEBOOK GAMER BARATO | Modelo da Lenovo com GTX 1650 recebe corte de preço

Por Redação | 23 de Junho de 2022 às 16h59

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

O Ideapad Gaming 3i é o notebook gamer de entrada da Lenovo. Ele é focado em oferecer potência a um preço baixo, e é a opção ideal para quem busca um computador portátil capaz de rodar jogos, programar e até alguns programas de edição de imagem e vídeo.

Ele está com um excelente valor aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza. Vale a pena aproveitar a oferta para garantir um notebook gamer bom, rápido e poderoso por um preço baixo.

Lenovo Ideapad Gaming 3i

Este notebook é voltado para quem quer jogar ou usar programas de renderização e modelagem 3D, o Ideapad Gaming 3i traz boas configurações para dar conta desse tipo de tarefa, com um processador Intel Core i5 da 10.ª geração e 8 GB de memória RAM —expansível até 32 GB.

O armazenamento do notebook gamer fica por conta de um SSD de 256 GB, que garante mais velocidade ao ligar o computador ou abrindo aplicativos. Para rodar jogos, ele conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4 GB, construída com arquitetura NVIDIA Turing.

Um dos grandes destaques desse modelo fica por conta do corpo pequeno — apesar da tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD —, do sistema de refrigeração silencioso e da falta de detalhes muito chamativos, algo que é comum em notebooks gamers. Para quem procura algo mais discreto e que possa ser utilizado em qualquer local sem chamar a atenção, ele é uma ótima opção.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.