Publicidade

NOTEBOOK GAMER | Acer Nitro 5 tem GTX 1650 Ti e está em promoção no Magalu

Por Redação | 02 de Agosto de 2021 às 12h11

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Um dos modelos de notebooks gamers mais populares dos últimos anos, o Acer Nitro 5 é uma excelente opção para rodar jogos atuais e programas pesados com qualidade sem pagar muito. Ele tem um ótimo custo-benefício ao trazer uma placa de vídeo GTX 1650 Ti, processador Intel Core i5 e um SSD de 128 GB complementando o HD de 1 TB, além de 8 GB de RAM.

Seu preço está muito bom aproveitando esta promoção do Magazine Luiza. Esse modelo da oferta vem equipado com o Endless OS como sistema operacional, o que o deixa mais barato ainda. Você pode instalar o Windows 10 quando receber o notebook sem comprometer a garantia.

Sobre o Acer Nitro 5

Esse poderoso notebook da Acer é ideal para quem gosta de jogar, mas não abre mão da portabilidade. Seu hardware é bem recente, com um processador Intel Core i5 de 9.ª geração 8 GB de RAM, que podem ser expandidos pelo próprio usuário. A placa de vídeo é uma GTX 1650 Ti, capaz de rodar títulos atuais com boas taxas de quadros, especialmente se você não fizer questão de rodar os games com os gráficos no máximo.

Esse modelo do Acer Nitro 5, que faz parte da promoção, conta ainda com armazenamento dividido entre um SSD de 128 GB para o sistema e programas mais importantes, além de mais 1 TB de HD para arquivos. Isso garante que ele não apenas rodará bem todos os jogos, como oferecerá alta velocidade de carregamento e inicialização, além de ter espaço suficiente para quem trabalha com arquivos mais pesados.

O Acer Nitro 5 ainda traz tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que você enxergue bem o jogo mesmo em ângulos diferentes, e é construída com uma armadura que estremece a base, com design que conta com acabamento premium texturizado. Seu teclado retroiluminado em vermelho permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: