Notebook gamer Acer Nitro 5 leva sua jogatina ao próximo nível

Por Redação | 27 de Julho de 2022 às 12h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Acer

Preparado para rodar seus jogos favoritos com tranquilidade, o Acer Nitro 5 AN515-55-58UJ é sua passagem para um novo nível de potência. Com processador Intel Core de 10ª geração e placa de vídeo Nvidia GeForce, o notebook gamer da Acer executa mesmo os títulos mais pesados, enquanto oferece memórias de alta velocidade, visual de respeito e conectividade ampla para jogar, assistir seu streaming favorito ou mesmo trabalhar.

Processamento potente com Core i5 e GTX 1650

O Acer Nitro 5 vem equipado com processador Intel Core i5-10300H de 10ª geração, contando com 4 núcleos e 8 threads rodando a até 4,5 GHz. Acompanhado de 8 GB de memória RAM DDR4, expansível até 32 GB para usuários que realizam tarefas mais pesadas, e de uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória dedicada GDDR6, o aparelho tem potência para rodar seus jogos favoritos com tranquilidade na resolução Full HD.

Títulos como Apex: Legends e Battlefield 5 são executados na configuração gráfica máxima apresentando taxas de quadros que ultrapassam os 60 FPS, enquanto games mais pesados como Assassin's Creed Odyssey e The Witcher 3: Wild Hunt conseguem rodar sem dificuldades na qualidade do Alto. O notebook também sai de fábrica com Windows 11 Home de 64 bits, possibilitando seu acesso ao visual mais moderno e alguns dos recursos mais inovadores do sistema.

Memória veloz com possibilidade de upgrades

Para reduzir o tempo de carregamento dos seus games, oferecer uma navegação mais rápida e até ligar em questão de segundos, o Acer Nitro 5 sai de fábrica com um SSD NVMe PCIe 3.0 de 256 GB. Como um complemento para fornecer o máximo de espaço para todos os seus arquivos e jogos, há ainda um HDD SATA 3 de 2,5 polegadas com 1 TB de capacidade.

Caso precise de ainda mais memória, é possível fazer o upgrade de ambos os discos sem problemas, com a instalação de um SSD NVMe de até 1 TB, ou de um HDD SATA 3 de até 2 TB. Além disso, uma terceira conexão M.2 permite que você instale um SSD NVMe PCIe 3.0 adicional, com até 1 TB de capacidade.

Visual gamer de destaque com áudio e vídeo robustos

Com acabamento premium texturizado e detalhes em vermelho, o Acer Nitro 5 traz um visual de respeito, contando ainda com teclado ABNT2 retroiluminado em vermelho. O aparelho conta com sistema de resfriamento com duas ventoinhas e tecnologia CoolBoost, garantindo baixas temperaturas mesmo sob estresse, e há uma tecla dedicada para acessar o Acer NitroSense, em que é possível customizar os perfis de desempenho para você extrair o máximo da sua máquina.

A tela IPS LCD Full HD de 60 Hz oferece os melhores ângulos de visão, estando combinada ao som estéreo com tecnologias Acer TrueHarmony e DTS:X Ultra, que entregam som cristalino, graves poderosos e volume consistente para te manter imerso na hora de jogar ou assistir a filmes e séries, com ou sem os fones de ouvido.

Em conectividade, o Acer Nitro 5 traz o que há de mais moderno, embarcando Wi-Fi 6 com tecnologia 2x2 MU-MIMO, porta Killer™ Ethernet E2600, conexões USB-A 3.2 com fornecimento de energia em uma delas, USB-C 3.1 e até mesmo HDMI 2.1, possibilitando a exibição de vídeo em monitores externos 4K com o máximo de qualidade.