Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK EM OFERTA | Pague barato no Acer Aspire 5 com este cupom de desconto

Por Redação | 09 de Agosto de 2021 às 16h06

Link copiado!

Acer
Acer

Equipado com armazenamento SSD, placa de vídeo dedicada e processador Intel Core i5, este modelo do Acer Aspire 5 é uma ótima opção de notebook com bom desempenho e preço próximo da faixa de R$ 3.500. Ele está valendo a pena aproveitando esse valor especial com cupom de desconto. Basta acessar a oferta pelo link abaixo, pegar o cupom destacado na página e inserir o código antes de fechar a compra.

Caso você nunca tenha usado um cupom de desconto antes, pode conferir nosso guia com tudo o que é preciso saber sobre esse tipo de promoção e como fazer para aproveitar sempre os preços mais baixos usando cupons de desconto no Magazine Luiza.

Sobre o Acer Aspire 5

Modelo completo para quem procura uma boa opção voltada para trabalho e estudo, o Acer Aspire 5 desta promoção conta com processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM. É uma boa combinação para quem usa muitos programas, como o navegador, editores de textos e planilhas, além de participar de reuniões online. Ele promete dar conta de tudo isso tranquilamente.

Esse desempenho fica ainda melhor com o armazenamento SSD de 256 GB. Com ele, o notebook liga em segundos e responde em bem menos tempo na hora de carregar novos programar ou mover arquivos. O desempenho fica ainda melhor com a placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce MX 250, o que o torna também um notebook capaz de rodar programas de modelagem 3D, editores de vídeo e foto, além de alguns jogos, desde que com configurações mais baixas de gráficos.

A tela tem resolução Full HD e 15,6 polegadas, um bom tamanho intermediário para um aparelho que pode ser usado confortavelmente durante horas, mas continua sendo fácil de transportar. A resolução Full HD é um diferencial interessante, já que muitas marcas estão lançando aparelhos apenas com resolução HD para reduzir o custo final. Com o Full HD, ele se torna uma boa opção para quem também pretende assistir filmes e séries na própria tela do notebook.

Economize ainda mais com este cupom de desconto

O Acer Aspire 5 está com um ótimo preço no Magazine Luiza se você comprar usando o cupom de desconto disponível no link abaixo. Basta copiar o código disponível no link abaixo para aproveitar o preço destacado. É uma boa oportunidade para quem precisa de um notebook novo e deseja algo nesta faixa de preço com placa de vídeo dedicada.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: