Publicidade

NOTEBOOK EM OFERTA | Dell Inspiron 3000 com Core i3 e SSD de 128 GB em promoção

Por Redação | 10 de Maio de 2021 às 15h41

Link copiado!

Dell
Dell

Equipado com armazenamento rápido SSD e um processador Intel Core i3, este notebook da Dell é uma opção interessante de aparelho de entrada, para quem deseja um computador que dê conta de atividades básicas, como edição de documentos, pesquisa na internet, além de participar de reuniões ou aulas online com mais conforto. Ele está com um bom preço aproveitando esta promoção.

Sobre o Dell Inspiron 3000

O Dell Inspiron 3000 deve agradar quem procura um notebook básico, mas que traga vantagens como o armazenamento rápido SSD, que melhora consideravelmente o desempenho do aparelho quando comparado com concorrentes que usam o HD tradicional. Ele conta ainda com um processador Intel Core i3 e 4 GB de RAM para dar conta das atividades diárias.

A tela de 15,6 polegadas tem um bom tamanho para você trabalhar, estudar, fazer pesquisas ou participar de reuniões online com conforto, conseguindo ver tudo o que precisa no painel. Para quem trabalha com fórmulas ou planilhas, ele tem um teclado numérico dedicado, o que é um ponto positivo importante.

Estudantes ou pessoas que utilizam o pacote Office no trabalho vão gostar de saber que o notebook dá direito a um ano completo de assinatura do Office 365, serviço da Microsoft que garante acesso a todos os aplicativos da suíte de escritório e 1 TB de armazenamento na nuvem do OneDrive para você guardar todos os seus arquivos, fotos e vídeos, podendo sincronizar tudo nativamente com o Windows 10.

Está em promoção

Para quem precisa de um notebook básico, que dê conta das tarefas do dia a dia, o Dell Inspiron 3000 promete ser uma ótima solução. Ele tem ainda a vantagem de vir com a assinatura de um ano do Microsoft Office 365 inclusa, permitindo que você já comece a trabalhar assim que o aparelho chegar em casa. Seu preço está mais baixo nesta promoção.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!