Publicidade

NOTEBOOK EM OFERTA | Acer Aspire 5 e Aspire 3 com SSD em promoção no Magalu

Por Redação | 16 de Março de 2021 às 17h20

Link copiado!

NOTEBOOK EM OFERTA | Acer Aspire 5 e Aspire 3 com SSD em promoção no Magalu
NOTEBOOK EM OFERTA | Acer Aspire 5 e Aspire 3 com SSD em promoção no Magalu

Dois notebooks da Acer estão em promoção no Magazine Luiza e são boas opções para quem procura um notebook para trabalho ou estudo com armazenamento SSD, o que garante mais velocidade na hora de ligar o aparelho, abrir programas e mover arquivos. As ofertas para ambos os modelos você pode acessar pelos links abaixo.

Sobre o Acer Aspire 5

Modelo completo para quem procura uma boa opção voltada para trabalho e estudo, o Acer Aspire 5 desta promoção conta com processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM. É uma boa combinação para quem usa muitos programas como o navegador, editores de textos e planilhas, além de participar de reuniões online. Ele promete dar conta de tudo isso sem engasgos.

Esse desempenho fica ainda melhor com o armazenamento SSD de 256 GB. Com ele, o notebook liga em segundos e responde em bem menos tempo na hora de carregar novos programar ou mover arquivos. A tela tem resolução HD e 15,6 polegadas, um bom tamanho intermediário para um aparelho que pode ser usado confortavelmente durante horas, mas continua sendo fácil de transportar.

O Acer Aspire 5 da promoção vem ainda com um mouse sem fio da Logitech incluso na caixa. É um modelo compacto, ideal para ser colocado na mochila e usado quando você precisar do notebook fora de casa.

Sobre o Acer Aspire 3

Para quem deseja bom desempenho e precisa de uma placa de vídeo dedicada, este modelo do Acer Aspire 3 é uma boa opção. Ele conta com processador AMD Ryzen 5 e 8 GB de RAM, que também devem dar conta tranquilamente de atividades mais básicas de trabalho e estudo, sem engasgos e rodando tudo com mais velocidade graças ao armazenamento SSD de 256 GB.

Seu diferencial é a presença de uma placa de vídeo dedicada Radeon 625 com memória de 2 GB. Ela deve ser suficiente para quem também precisa trabalhar com alguns projetos de edição de vídeo, edição de imagem ou modelagem 3D. Como é uma placa de entrada, ela não é recomendada para jogos, mas será capaz de rodar alguns títulos mais antigos ou produções independentes que não usam muitos gráficos 3D.

Assim como o modelo anterior, o Acer Aspire tem o mesmo formato com tela HD de 15,5 polegadas. O painel tem tecnologia antirreflexo para garantir uma boa visualização mesmo em ambientes mais iluminados.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!