Publicidade

NOTEBOOK BARATO | Lenovo Ideapad Flex 5i está em promoção na Fast Shop

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2022 às 15h43

Link copiado!

Canaltech Ofertas
Canaltech Ofertas

O Lenovo IdeaPad Flex 5i faz parte da linha de dispositivos 2 em 1 da marca, podendo ser usado como um notebook tradicional ou dobrado para funcionar como um tablet. O diferencial deste modelo é que ele faz isso trazendo um bom desempenho, com processador de 11ª geração, 8 GB de RAM e SSD de 256 GB. As versões com processador Intel Core i5 e i7 estão em oferta na Fast Shop, com um excelente valor para pagamentos à vista.

Sobre o Lenovo Ideapad Flex 5i

Computadores 2 em 1 são feitos para um público específico, que deseja ter as vantagens de um notebook e um tablet no mesmo aparelho. O Ideapad Flex 5i da Lenovo é uma opção interessante neste mercado, com tela de 14 polegadas trazendo resolução Full HD, com um tamanho excelente para quem pretende transportar o notebook para a faculdade ou para o trabalho.

Além dos modos tradicionais, ele também pode ser dobrado e apoiado em uma superfície, dando um conforto adicional na hora de assistir filmes, vídeos e séries. Quando usado em modo notebook, você pode aproveitar o teclado retroiluminado e a webcam com porta de privacidade, que pode ser fechada quando você não estiver em uma reunião.

Um problema de alguns modelos do tipo é que eles trazem configurações básicas por um preço alto, algo que não acontece no Ideapad Flex 5i, que tem boas especificações, contando com processador Intel Core de 11ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento SSD de 256 GB, configurações boas para o uso diário seja estudando, trabalhando com planilhas ou até mesmo jogando alguns games mais leves. Além disso, os modelos vêm equipados com Windows 11, excelente opção para quem busca um notebook que vá durar muitos anos.

Ganhe um headset da Lenovo de brinde

Aproveitando a promoção atual da Fast Shop, quem comprar qualquer notebook da Lenovo com processador Intel Core i5 ou i7 garante um headset Essential, da mesma marca. A oferta é válida até o dia 27 de fevereiro, e você pode saber mais sobre como resgatar o brinde clicando aqui.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.