NOTEBOOK BARATO | Dell Inspiron com i3 e SSD com cashback no Submarino

Por Redação | 15 de Janeiro de 2021 às 18h31 PUBLIEDITORIAL
Dell
Tudo sobre

Dell

Saiba tudo sobre Dell

Ver mais

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Uma boa opção de notebook barato para atividades mais básicas, esse modelo do Dell Inspiron 15 3000 tem processador Intel Core i3 de 8.ª geração, 4 GB de memória RAM e se destaca por contar com armazenamento SSD, o que aumenta bastante a velocidade do computador ao iniciar, abrir novos programas e realizar outras atividades do dia a dia. Ele está valendo a pena aproveitando o cashback do Submarino nesta oferta.

Como aproveitar a promoção

Para aproveitar esse preço, a compra deve ser feita através do aplicativo Ame, disponível na Play Store e na App Store. É só baixar, fazer o cadastro e completar a transação usando o aplicativo para receber parte do dinheiro de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Esse valor pode ser usado posteriormente para novas compras em qualquer loja que aceite pagamento pelo aplicativo ou até mesmo para pagar boletos usando o saldo em conta.

Se o preço do produto for maior que o seu saldo Ame, é só complementar o valor restante com o cartão de crédito cadastrado. E se você não gastar o que recebeu de cashback, o saldo Ame permanece ali na sua carteira até que você deseje gastá-lo, já que o valor não expira nunca e os cashbacks são cumulativos. Então você pode deixar o dinheiro ali acumulando à vontade para fazer compras sem pagar nada!

Sobre o Dell Inspiron 15 3000

Dell Inspiron 15 3000 está com cashback no Submarino pagando com Ame (Imagem: Divulgação/Dell)

Modelo interessante para quem procura um notebook básico, com configurações que deem conta das atividades diárias, essa versão do Dell Inspiron 3583 tem processador Intel Core i3 de 8.ª geração e 4 GB de memória RAM. É a quantidade mínima recomendada para você ter uma boa experiência ao navegar na internet, assistir vídeos e séries, participar de reuniões online, editar documentos e outras atividades do tipo.

Um dos seus diferenciais é o armazenamento SSD de 128 GB, algo que ainda não é muito comum em modelos nessa faixa de preço. É uma quantidade ideal para quem não guarda muitos arquivos localmente e costuma guardar seus dados na nuvem, usando serviços como o Google Drive ou o OneDrive da Microsoft, que já vem integrado ao sistema operacional Windows 10 do notebook.

A tela do Dell Inspiron 15 3000 tem 15,6 polegadas, resolução HD e tecnologia antirreflexo, o que faz dele uma boa opção para quem costuma utilizar o computador em ambientes mais iluminados.

Receba dinheiro de volta na hora da compra

Opção de notebook interessante para quem precisa de um uso mais básico e gostaria de aproveitar a alta velocidade do armazenamento SSD, algo que realmente faz a diferença no dia a dia, o Dell Inspiron 15 3000 sai por um bom preço aproveitando o cashback do Submarino. Para aproveitar essa promoção, é só baixar o aplicativo Ame e acessar a oferta através do link abaixo:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.