Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK BARATO | Dell Inspiron 15 3000 com SDD está com ótimo preço no Magalu

Por Redação | 16 de Setembro de 2021 às 09h37

Link copiado!

Dell
Dell

O Dell Inspiron 15 3000 é um excelente notebook para quem precisa executar atividades mais básicas do dia a dia, sendo um aparelho ideal para estudantes ou para quem trabalha utilizando principalmente editores de textos e planilhas, além do navegador. Vale a pena aproveitar o ótimo preço atual nesta promoção do Magazine Luiza, onde ele se torna uma opção bem acessível de notebook com SSD.

Sobre o Dell Inspiron 15 3000

Este modelo do Dell Inspiron 15 3000 é voltado para o público que executa tarefas e programas mais básicos, mas deseja fazer isso com bom desempenho. Ele conta com processador Intel Core i3 de 10.ª geração e 4 GB de RAM, as configurações mínimas para você ter uma boa experiência utilizando o Windows 10, sistema operacional que vem instalado de fábrica.

Sua tela tem 15,6 polegadas e ele pesa 2,9 kg, sendo um modelo bem confortável para quem vai fazer o uso principalmente em casa, já que tem um painel grande e um teclado pensado para a digitação por muitas horas. Ele conta ainda com um teclado numérico dedicado no lado direito, excelente para quem costuma trabalhar com planilhas ou precisa inserir números em formulários com frequência.

Seu grande destaque fica por conta de armazenamento rápido SSD de 256 GB. Ele faz toda a diferença no desempenho, permitindo que o computador ligue em segundos e seja mais rápido ao abrir novos programas, além de acelerar consideravelmente transferências de arquivos pesados. É um componente que faz toda a diferença e que certamente vale o investimento, especialmente se você ainda não teve a oportunidade de ter um notebook com armazenamento do tipo.

Aproveite o ótimo preço no Magalu

O notebook da Dell está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, onde ele se torna uma opção bem acessível de notebook equipado com armazenamento rápido SSD. Para quem precisa estudar em casa ou procura um computador básico, mas com processador atualizado e SSD, é uma compra que vale a pena.

Confira abaixo o preço do Dell Inspiron 15 3000 no Magazine Luiza no momento da publicação deste texto. Ele pode ser comprado à vista com desconto de 10% ou parcelado em até 10 vezes no cartão.

Outros notebooks que também estão em promoção

O Dell Inspiron 15 3000 não é o único notebook que está com um bom preço atualmente. Existem outras opções disponíveis para quem precisa de um computador mais poderoso ou até modelos ainda mais básicos, para quem realmente procura um dispositivo com o menor preço possível e desempenho de entrada. Confira todas as opções em promoção selecionadas pela equipe do Canaltech Ofertas na página abaixo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.