Publicidade

NOTEBOOK BARATO | Lenovo Ideapad 3i tem SSD e está com um ótimo custo-benefício

Por Redação | 22 de Março de 2022 às 15h04

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

O Lenovo IdeaPad 3i faz parte da nova família de notebooks intermediários da Lenovo, lançada para dar continuidade ao sucesso de vendas da linha S145. Ele é um computador bom e barato, com configurações boas para estudantes e SSD. Seu preço está valendo a pena na promoção atual do Magazine Luiza.

Sobre o Lenovo Ideapad 3i

Parte da nova linha de notebooks intermediários da Lenovo, este notebook tem uma ótima combinação de configurações para quem precisa de um computador que dê conta de atividades básicas sem gastar muito. Ele possui processador Intel Core i3 de 10ª geração, 4 GB de memória RAM e SSD de 128 GB, o que deve deixar o notebook ainda mais rápido.

Para quem procura um notebook compacto, fino e leve, mas que possa dar conta de muitas abas abertas no navegador sem sofrimento, ele é uma ótima opção. O armazenamento SSD faz uma grande diferença no desempenho durante o dia a dia, permitindo que você ligue o notebook em pouco tempo e reduza bastante o tempo de carregamento ao abrir novos programas e executar várias tarefas ao mesmo tempo.

Sua tela tem 15,6 polegadas e resolução HD. Essas dimensões, juntamente com o peso de 2 kg, tornam o Ideapad 3i um notebook fácil de ser transportado em uma mochila sempre que você precisar levá-lo para a escola ou a faculdade, por exemplo. Vale destacar ainda o teclado numérico, ótimo para quem trabalha com planilhas ou digita numerais frequentemente.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.