Publicidade

NOTEBOOK BARATO | ASUS com processador i5 e SSD em promoção com CUPOM

Por Redação | 08 de Dezembro de 2021 às 16h56

Link copiado!

NOTEBOOK BARATO | ASUS com processador i5 e SSD em promoção com CUPOM
NOTEBOOK BARATO | ASUS com processador i5 e SSD em promoção com CUPOM

A Asus aposta com o Vivobook X543UA em quem procura uma máquina para realizar tarefas do dia a dia de maneira rápida e sem travamentos. Com processador Intel Core i5 e 256 GB de SSD, esse computador em oferta no Magalu vale muito a pena para quem pretende trabalhar com planilhas, ver vídeos na internet e até jogar jogos leves.

Para quem procura um computador do tipo, vale a pena conferir esta oferta do Asus X543UA, que está em promoção no Magazine Luiza e pode ficar ainda mais barato usando um cupom de desconto especial, disponibilizado no link destacado abaixo.

Compre o Asus X543UA por R$ 2.928,66 com cupom

Sobre o Asus X543UA

O processador é um Intel Core i5 de 10.ª geração acompanhado por 8 GB de memória RAM e armazenamento SSD de 256 GB. Tudo isso promete ser suficiente para um desempenho excelente em atividades mais básicas, como estudar e trabalhar. Outro ponto que vale a pena ser destacado é a tela de 15,6" Full HD. Isso também faz dele um aparelho interessante para assistir vídeos, filmes e séries em alta resolução, já que muitos notebooks focados no custo-benefício acabam trazendo painéis com uma resolução inferior. Além disso o notebook pesa menos de 2kg, ótima notícia para quem gosta de transportar o computador até o escritório ou a faculdade. 

Compre o notebook Asus X543UA por R$ 2.928,66 com cupom

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.