Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MONSTRO | Notebook Acer Aspire 5 com Core i7, GeForce e SSD está em promoção

Por Redação | 16 de Outubro de 2020 às 14h59

Link copiado!

Acer
Acer

Precisando de um notebook com configurações mais avançadas, incluindo placa de vídeo GeForce dedicada para rodar jogos e programas 3D, armazenamento SSD e um processadorIntel Core i7 de décima geração? O Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1 é uma ótima opção de aparelho do tipo, focado no custo-benefício, e pode ser comprado em até 12x sem juros no Magalu nesta nova promoção!

Sobre o Acer Aspire 5 modelo Y

Empenhado em entregar um notebook com boas configurações em um pacote com ótimo custo-benefício, o Acer Aspire 5 vai além de um computador para uso básico. Ele conta com processador Intel Core i7 de décima geração, a mais avançada do momento, 8 GB de RAM e uma placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX250. Esse conjunto é suficiente para editar vídeos, rodar programas de renderização 3D e até mesmo executar alguns jogos com tranquilidade.

Embora não seja um notebook gamer, o Acer Aspire 5 dará conta tranquilamente de jogos mais leves, como League of Legends, Fortnite ou Counter-Strike: Global Offensive. Reduzindo algumas configurações visuais, é possível até mesmo executar alguns grandes títulos dos últimos anos, como The Witcher 3 ou GTA 5 em taxas de quadro jogáveis. Ele não é uma boa opção para quem está focado em jogar os últimos lançamentos, mas pode quebrar um galho para jogadores menos exigentes.

Com 512 GB de armazenamento SSD, o Acer Aspire 5 também garante tempos de espera curtos na hora de ligar, desligar, transferir arquivos ou executar programas. Quem já usou um computador com SSD sabe que é impossível querer voltar para o armazenamento em disco rígido depois de ter essa experiência, motivo que torna ainda mais fácil recomendar esse notebook. A tela HD tem 15,6 polegadas com design ultrafino e ele vem equipado com um sistema operacional completo baseado em Linux, que o usuário tem a liberdade de substituir posteriormente pelo Windows 10.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.