Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Notebook gamer Acer Nitro 5 está barato no Magalu usando cupom de desconto

Por Redação | 04 de Abril de 2022 às 17h33

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Acer Nitro 5 é uma excelente opção de notebook gamer para quem busca uma boa performance durante jogos sem abrir mão da portabilidade. Ele é capaz de rodar a maioria dos jogos disponíveis atualmente. Seu preço está valendo a pena na promoção atual do Magazine Luiza, com cupom de desconto que pode ser encontrado no link abaixo.

Este modelo possui configurações poderosas tanto para jogar quanto para trabalhar ou estudar. Mesmo se você não curtir jogar no computador, vale a pena conferir a promoção para garantir um notebook poderoso sem gastar muito.

Sobre o Acer Nitro 5

O Acer Nitro 5 é ideal para quem gosta de jogar mas não abre mão da portabilidade, uma característica rara em dispositivos com a mesma potência desse modelo. Ele vem equipado com um processador Intel Core i5 de 9ª geração, 8 GB de memória RAM e com uma placa de vídeo GeForce GTX 1650, o que torna o notebook capaz de rodar jogos atuais com uma qualidade boa, sem engasgos.

O notebook gamer mais vendido da Acer ainda traz tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que você enxergue bem o jogo mesmo em ângulos diferentes, e é construída com uma armadura que estremece a base, com design que conta com acabamento premium texturizado. Seu teclado retroiluminado em vermelho permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D.

O Nitro 5 é uma ótima opção de notebook mesmo se você não gosta de jogar no computador: com configurações poderosas, ele é capaz de aguentar até algumas tarefas mais exigentes como programação ou edição de vídeos de forma rápida e sem engasgos. Vale o investimento se você precisa de um notebook potente mas não quer gastar muito.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.