Publicidade

MacBook Pro 2021 deve passar por redesign para se alinhar ao iPhone 12

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 12h18

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Os rumores sobre a renovação da linha MacBook Pro seguem a todo vapor e agora se voltam para uma parte importante do produto: o design. Segundo o analista especializado em Apple, Ming-Chi Kuo, os novos noteboooks da Maçã devem seguir um padrão de aparência bastante parecido com o que vimos na linha do iPhone 12, ou seja, mais "quadradão", por assim dizer.

"Em termos de design, os novos modelos não terão mais a aparência curva vista nas partes superior e inferior dos modelos existentes, adotando um design de formato plano, semelhante ao ‌‌iPhone 12", disse Kuo ao MacRumors. Por outro lado, Mark Gurman, da Bloomberg, chegou a dizer anteriormente que as mudanças seriam bem poucas, mas que o notebook teria, por exemplo, uma porta de carregamento MagSafe e algo parecido com telas mini-LED extras.

Ainda de acordo com o MacRumors, a expectativa de Kuo é que os novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas cheguem no terceiro trimestre de 2021, já equipados com versões atualizadas dos novos processadores da Apple, o Apple M1.

Continua após a publicidade

Todas essas novidades devem ser apresentadas e confirmadas no Apple Spring 2021, que acontecerá no mês que vem.

Fonte: Tom's Guide, MacRumors