MacBook de entrada com 13 polegadas pode substituir o MacBook Air

Por Redação | 23 de Janeiro de 2018 às 15h54

O MacBook Air, que acaba de comemorar 10 anos de existência, pode estar com os dias contados na família de produtos da Apple. Acontece que a Maçã pode lançar ainda em 2018 um novo MacBook de entrada, com display LCD de 13 polegadas, segundo rumores.

Atualmente, o Air é a opção da companhia de Cupertino para quem precisa de um notebook bastante leve e portátil, dispensando o leitor de CD/DVD e contando com especificações mais básicas. Para quem precisa de um computador ainda menor, há o MacBook Pro de 12 polegadas, sendo que o Air de 11 polegadas já foi descontinuado, e ainda não se sabe se a Apple voltará a fabricar laptops com essa dimensão de display.

Acredita-se que a Maçã lançará atualizações do MacBook com display OLED daqui para frente, sendo a versão de entrada, portanto, a única opção com LCD no futuro catálogo. Ainda, é possível que os futuros MacBooks contem com processador ARM, reduzindo a dependência da Apple com a Intel, especialmente por conta das falhas Spectre e Meltdown descobertas recentemente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: MacRummors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.