Publicidade

LG pode lançar três notebooks na sua linha de laptops ultra finos

Por| 30 de Novembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Twitter/Cozyplanes
Twitter/Cozyplanes
Tudo sobre LG

A LG pode lançar três novos modelos para a sua linha Gram, com notebooks finos e leves. Segundo conhecidos influenciadores que anteciparam informações da marca, serão três novos laptops com tela de 14, 16 e 17 polegadas.

A informação veio de dois perfis no Twitter, o Cozyplanes e o Bhuvnesh_bagri. Ambos divulgaram fotos de um possível modelo da linha LG Gram com 14 polegadas. Além disso, o Federal Communications Commission (FCC), órgão análogo à Anatel nos Estados Unidos, já tem registrados os outros dois modelos no seguinte esquema:

  • LG Gram 14 polegadas - sob o serial 14Z90P
  • LG Gram 16 polegadas - sob o serial 16Z90P
  • LG Gram 17 polegadas - sob o serial 17Z90P

Pelas imagens divulgadas pelos dois perfis, é possível ver que a linha deve sofrer um redisign, com duas portas USB-A e uma miniSD na lateral. É provavelmente que o modelo com 17 polegadas tenha uma tela com maior resolução, provavelmente em 4K.

Continua após a publicidade

Vale perceber que a foto também destaca o selo de certificação EVO, o que permite dizer que o produto pode contar com processador Intel, provavelmente Tiger Like, e uma porta Thunderboldt 4.

Apesar dos possíveis vazamentos, a LG ainda não deu informações oficiais sobre o produto. A empresa tem o cronograma de apresentar seus novos modelos da linha em dezembro para mostrar ao público durante a CES no início do ano. Portanto, é possível que tenhamos novidades em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Cozyplane, Bhuvnesh Bagri, FCC