Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo deve lançar notebook Yoga 16s 2022 com Windows 11 ainda neste ano

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2021 às 15h08

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo publicou um vídeo para anunciar o lançamento de um novo modelo de notebook, o Yoga 16s. A fabricante chinesa não forneceu muitos detalhes sobre o laptop, mas o material publicitário já nos ajuda a ter uma noção do que esperar do produto.

O Lenovo Yoga 16s já foi flagrado em uma lista com alguns dos aparelhos que a marca deve lançar ao longo dos próximos meses. O documento havia sido publicado pelo diretor de mídias da empresa e, agora, podemos conhecer um pouco do notebook.

Com algumas referências à cultura chinesa, o vídeo mostra brevemente o Yoga 16s. Como podemos ver no material, o laptop deve ter suporte a touchscreen — assim como o Lenovo Yoga Slim 9i, por exemplo, que já passou por um review aqui no Canaltech — e contar com um teclado numérico dedicado. Além disso, o posicionamento dos ícones na barra de tarefas também revela que ele já deve chegar às lojas com o Windows 11 instalado.

Continua após a publicidade

Quanto ao design, pouco é mostrado sobre o Yoga 16s e é possível ver apenas que ele terá um acabamento nas cores preto e cinza. Ele também ostenta uma webcam, que fica centralizada na borda superior do notebook — nada fora do padrão.

Por fim, a demonstração de uso com o Photoshop no vídeo também nos dá a dica de que ele pode ser lançado com foco em produtividade, principalmente para profissionais que atuam com design. Ainda não há uma estimativa exata para lançamento, mas o Lenovo Yoga 16s 2022 está previsto para ser lançado até o final de outubro.

Fonte: Sina