Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Intel Gaming Week | Turbine seus jogos com Acer Nitro 5 com Core i7 em promoção

Por Redação | 11 de Maio de 2022 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Intel

Acontece nesta semana a Intel Gaming Week, festival de ofertas dedicadas a dispositivos equipados com processadores Intel, e oportunidade perfeita para trocar o PC e turbinar o desempenho dos seus jogos favoritos.

Uma das promoções de destaque é o Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ com processador Intel Core i7, que oferece potência para rodar títulos modernos, além de tela ampla com elevada taxa de atualização e SSD de alta velocidade.

Acer Nitro 5 com Intel Core i7 turbina os seus jogos

Equipado com um processador Intel Core i7-10750H, de 6 núcleos e 12 threads rodando a clocks de até 5,0 GHz, o Acer Nitro 5 oferece performance de sobra para os programas e os jogos mais pesados.

Sejam games multiplayer com grande quantidade de jogadores, títulos competitivos que requerem altas taxas de quadros ou ainda tarefas profissionais que exigem mais da CPU, o Core i7 entrega a melhor experiência.

O notebook conta com 8 GB de RAM DDR4, com possibilidade de expansão para até 32 GB para manter mais programas e jogos abertos ao mesmo tempo, além de 512 GB de SSD, permitindo a instalação de dezenas de títulos e acelerando o carregamento dos games.

As opções de expansão também estão disponíveis para o armazenamento, havendo um slot SATA 3 livre compatível com SSDs e HDDs de 2,5" com capacidade de até 2 TB, um slot híbrido M.2 2280 para SSDs NVMe PCIe 3.0 ou SATA 3, além de ser possível substituir o SSD incluso por outro modelo M.2 2280 NVMe PCIe 3.0.

Fora isso, o Nitro 5 com Intel Core i7 também é equipado com uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1650, com 4 GB de memória dedicada, estando preparado para rodar com tranquilidade jogos competitivos e modernos.

Tela grande e conectividade

A tela é outro ponto forte do aparelho, contando com tamanho avantajado de 17,3 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz, entregando fluidez durante o uso comum e gameplay. Além disso, o painel tem ampla cobertura de cores, com 99% de sRGB, e tecnologia IPS LCD, garantindo assim cores vibrantes e excelentes ângulos de visão.

Destaque também vai para as opções de conectividade, que incluem Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, três portas USB 3.2, com uma delas transferindo energia para recarregar outros dispositivos, porta USB-C 3.1, HDMI 2.1, RJ45 para cabo de rede e conector de fones de ouvido.

O Acer Nitro 5 com Core i7 oferece ainda webcam HD para videochamadas e teclado ABNT2 com retroiluminação vermelha, e sai de fábrica totalmente atualizado, rodando o novo Windows 11.