Publicidade

Huawei deve revelar novo Matebook E com Windows 11 na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Huawei deve revelar novo Matebook E com Windows 11 na próxima semana
Huawei deve revelar novo Matebook E com Windows 11 na próxima semana

A Huawei deve apresentar, na próxima semana, um novo modelo de notebook 2-em-1 com design híbrido, o Matebook E. Ele será anunciado durante o evento Smart Life Product, agendado para a quarta-feira, dia 17 de novembro, ao lado de outros dispositivos, como os smartwatches Huawei Watch GT 3 e GT Runner.

Em relação ao laptop, poucos detalhes são conhecidos e suas especificações ainda são mantidas em segredo. No entanto, uma imagem divulgada pela própria empresa deixa claro — pela barra de tarefas centralizada — que ele pode chegar às lojas já com o Windows 11 instalado de fábrica.

Apesar de ainda não conhecermos muito sobre o notebook, é esperado que ele tenha um design híbrido 2-em-1 com um teclado destacável, assim como seu antecessor. O Matebook E de 2019 foi lançado com a plataforma Snapdragon 850, que nada mais é do que uma variante do Snapdragon 845 projetada para PCs.

Continua após a publicidade

O dispositivo também deve contar com um design minimalista e o poster divulgado revela que ele terá as bordas mais finas já vistas em um produto da linha Matebook E, com as laterais levemente curvadas. Outros detalhes já divulgados incluem ainda o suporte para a caneta Huawei M Pencil e ele contará com um sensor de impressão digital para autenticação biométrica posicionado no canto superior esquerdo.

O evento Smart Life Product, no qual será apresentado o novo notebook da Huawei — assim como outros dispositivos — deve começar às 19h30 do horário chinês (ou 08h30 no horário de Brasília) do dia 17 de novembro.

Fonte: GSMArena