Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HP lança novo Pavilion 14 no Brasil

Por Redação | 07 de Julho de 2017 às 08h40

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
HP lança novo Pavilion 14 no Brasil
HP lança novo Pavilion 14 no Brasil
Tudo sobre HP

* Conteúdo patrocinado

A Loja HP Online trouxe para o Brasil, com exclusividade, o novo HP Pavilion 14. Projetado especialmente para os usuários que valorizam não só um design arrojado, mas também alto desempenho, o notebook traz características que equilibram funcionalidades robustas e estilo sofisticado.

O novo HP Pavilion 14 busca entregar um novo desenho, com um deck de teclado desenvolvido em alumínio, trackpad com corte em diamante e o efeito “Lift”, onde o produto é suspendido para melhor experiencia ao digitar.

Com capacidade para executar diversas tarefas ao mesmo tempo, um dos pontos interessantes do novo Pavilion é a sua capacidade de bateria, com desempenho de até 9 horas. Ainda sobre o assunto, o computador conta com bateria de carregamento rápido, sendo capaz de ir de 0 a 90% em cerca de 90 minutos.

Falando sobre suas especificações, o novo Notebook HP Pavilion 14 vem equipado com a última tecnologia do processador Intel Core i5 (7º Gen), 8GB de RAM e 1 terabyte de armazenamento interno. Além disso, a máquina da HP conta com display de 14 polegadas, 2 portas USB, uma porta USB Type-C, entrada HDMI e leitor de cartão multimídia.

Para quem gosta de desfrutar de chamadas de vídeo, o Notebook HP Pavilion 14 traz a tecnologia Ampla Vision Camera HD, que proporciona campo de visão estendido de 88 graus. A experiência de áudio também não fica para trás, já que o notebook possui dois alto-falantes HP, HP Audio Boost e ajuste da B&O.

Pensando em armazenar arquivos na nuvem? Com o notebook é possível se inscrever no Dropbox para receber 25GB gratuitamente durante 12 meses.

Gostou da novidade? Você já pode adquirir o Pavilion 14 na loja oficial da HP!