Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google | Imagem mostra suposto novo Chromebook de codinome 'Atlas'

Por| 11 de Julho de 2019 às 08h18

Link copiado!

Android Police
Android Police

Já é de conhecimento de todos desde o ano passado que a Google está trabalhando no lançamento de um novo Chromebook que seria o sucessor do Pixelbook. De acordo com vazamentos recentes, este aparelho, de codinome Atlas, apresentaria avanços significativos na linha de computadores portáteis com o sistema operacional Chrome OS. Ontem (10), no entanto, mais um vazamento nos deu pistas de como poderá ser esse aparelho.

Em vazamentos anteriores, o Atlas parecia ser preto com um teclado cinza/marrom, provavelmente por ser um modelo ainda em desenvolvimento. A imagem mais recente, no entanto, mostra um chassi prateado (ou possivelmente branco) em torno da tela, que combina com o design do Pixelbook. A nova cor provavelmente indica que esse modelo está mais adiantado.

Como a imagem é bem mais próxima do que as vazadas anteriormente, é possível ver que o Atlas terá molduras muito menores do que o Pixelbook. Os painéis laterais parecem comparáveis ​​ao Lenovo Yoga Chromebook, o que seria uma grande melhoria. A moldura superior do Atlas, no entanto, ainda parece bastante saliente.

Continua após a publicidade

Segundo especulações em veículos de imprensa internacionais, é provável que vejamos o lançamento do Chromebook Atlas ainda este ano. De acordo com rumores, ele terá um display com resolução 4K e especificações bem superiores às vistas no Pixelbook.

Fonte: 9to5Google