Google alfineta Apple e Microsoft em novo comercial do Chromebook

Por Eduardo Hayashi | 31 de Julho de 2018 às 11h37
9to5Mac

Entre as propagandas do Chromebook que vimos até hoje do, esta é a primeira vez que a Google ataca diretamente a Microsoft e a Apple, suas principais concorrentes de mercado.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (30), a Google tirou um sarro dos inúmeros erros e problemas de segurança presentes tanto no Windows quanto no macOS, mostrando um verdadeiro mosaico de avisos de conflitos de ambos os sistemas. A tirada de onda, claro, serve de ponte para a empresa destacar que o Chrome OS garante uma maior estabilidade e oferece proteção contra vírus nativa.

Além disso, o vídeo de um minuto também mostra alguns dos aplicativos populares que estão presente nos Chromebooks, tal como o Google Docs, Hangouts, Netflix, Lightroom CC, Slack e até mesmo jogos como Vain Glory e PUBG Mobile.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de todo o exagero do comercial, os Chromebooks vêm caindo cada vez mais no gosto popular por seu desempenho e segurança. Outro grande atrativo dos laptops da Google é o preço, muito inferior em relação a outros notebooks equivalentes de outras empresas.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.