Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EXCLUSIVO | Acer Aspire 3 está mais barato com este cupom de desconto

Por Redação | 04 de Agosto de 2021 às 17h18

Link copiado!

EXCLUSIVO | Acer Aspire 3 está mais barato com este cupom de desconto
EXCLUSIVO | Acer Aspire 3 está mais barato com este cupom de desconto

Se você busca um notebook bom para todas as tarefas mais comuns a um preço baixo, vale a pena conferir esta oferta exclusiva do Acer Aspire 3, notebook com configurações perfeitas para quem trabalha ou estuda usando principalmente o navegador e programas como o Office. Ele está mais barato aproveitando um cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que você encontra acessando a oferta abaixo.

Se você nunca usou antes um cupom de desconto no Magazine Luiza, pode conferir o guia completo abaixo, com todos os detalhes sobre como funciona esse tipo de promoção e o que você deve fazer para aproveitar esses preços mais baixos.

Sobre o Acer Aspire 3

Com design discreto, perfeito para quem não deseja chamar a atenção ao usar o notebook fora de casa, o Acer Aspire traz configurações feitas para quem precisa trabalhar ou estudar. Para isso, ele vem equipado com o processador AMD Ryzen 3 Dual-Core e 8 GB de RAM, suficiente para rodar bem o Windows 10 e programas como o Office, além de navegadores, programas de chamada por vídeo e outros aplicativos do tipo.

O armazenamento com HD de 1 TB garante espaço suficiente para você guardar todos os arquivos que precisar, enquanto a tela de 15,6 polegadas tem tecnologia antirreflexo, permitindo que ele seja usado mesmo em locais mais iluminados. Pesando menos de 2 kg e tendo menos de 2 cm de altura, ele é um notebook confortável para ser usado durante o dia a dia, mas também pode ser transportado facilmente em uma mochila.

Se você procura um notebook com bom custo-benefício, vale a pena conferir a oferta do Acer Aspire 3 com cupom exclusivo do Canaltech. Basta acessar a oferta destacada abaixo e usar o código do cupom de desconto no momento de finalizar a compra para aproveitar esse preço mais baixo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: