Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dell XPS 2 em 1 ganha imagens e deve brigar com Surface Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Maio de 2022 às 15h54

Link copiado!

Reprodução/91Mobiles
Reprodução/91Mobiles
Tudo sobre Dell

A Dell pode anunciar um novo XPS em breve que, em vez de ser apenas um notebook, seria um dispositivo híbrido 2 em 1. Isso o colocaria em posição para competir com o Surface Pro da Microsoft e outros modelos que funcionam tanto como um tablet quanto como um laptop.

O informante Evan Blass, em parceria com o site indiano 91Mobiles, trouxe algumas imagens mostrando o design desse suposto novo dispositivo da Dell. O tablet, que seria da família XPS de produtos premium da marca, foi identificado pelo leaker como "XPS 9315t".

Continua após a publicidade

O notebook conversível é completamente diferente de outros 2 em 1 da Dell já mostrados no passado, onde a tela apenas rotacionava em 360 graus. Aqui, o produto inteiro se destaca do teclado, trazendo conectores na parte inferior para interação com o acessório. Atrás ele tem uma câmera única bem centralizada, com o logo da linha XPS ao centro.

Seu acabamento aparenta ser de metal, visto que por toda a sua lateral dá para ver os riscos de antenas, além da antena mmWave para a rede 5G na parte superior. Aqui ainda existem os botões de volume e ainda o botão de energia com o leitor de impressões digitais integrado. Na lateral esquerda, ele aparece com duas conexões USB Tipo-C e uma saída de som, enquanto do outro lado tem a gaveta para chip SIM e seu outro alto-falante para áudio estéreo.

Infelizmente, nenhuma informação sobre as suas especificações técnicas foi revelada. Também não está claro qual será seu sistema operacional. Caso execute o Windows, ainda existe a chance de ele utilizar um processador X86 tradicional e rivalizar com o Surface Pro 8, ou então usar um chip ARM e brigar com o Surface Pro X. De qualquer modo, o Dell XPS 9315t ainda não teve data de lançamento revelada, então mais detalhes devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: 91Mobiles