Computadores VAIO retornarão ao mercado brasileiro

Por Redação | 19.08.2015 às 11:21

Você se lembra dos notebooks VAIO, fabricados pela Sony? A marca, que foi vendida para uma empresa japonesa no ano passado, vai voltar às prateleiras dos Estados Unidos e do Brasil com o modelo VAIO Z Canvas, cujas vendas devem começar ainda em outubro deste ano.

Nos EUA, o VAIO Z Canvas será comercializado nas lojas da Microsoft e vai custar US$ 2.199, mas ainda não se tem mais informações sobre as suas especificações, apenas que acompanhará Windows 10. A versão do notebook vendida no Japão conta com processador Intel Core i7-4770HQ, tela de 12,3 polegadas e teclado destacável. O computador é indicado para pessoas que trabalham em indústrias de conteúdo criativo e usuários comuns que buscam por inovação.

De acordo com a VAIO, as vendas no Brasil serão feitas em parceria com a Positivo Informática, que também fabricará os computadores por aqui.

Desde julho de 2014 a VAIO tem se concentrado nas suas vendas domésticas e construindo uma imagem associada a produtos de alta qualidade fabricados no Japão. A marca volta ao mercado em um momento no qual as vendas de computadores estão se contraindo, porém, durante praticamente toda a sua existência, os computadores da linha sempre obtiveram bons resultados de vendas.

Fonte: PC World