Publicidade

Compaq lança o notebook mais fino do Brasil

Por| 29 de Agosto de 2017 às 09h34

Link copiado!

Compaq lança o notebook mais fino do Brasil
Compaq lança o notebook mais fino do Brasil

Está chegando ao Brasil o Presario CQ-17, da Compaq. Considerado o notebook mais fino do país, ele vem equipado com leitor biométrico e traz um recurso que permite carregar dispositivos via USB mesmo desligado.

Com design moderno e discreto, o notebook tem 17 mm de espessura e foi preparado para apresentar um desempenho satisfatório para todas as atividades diárias do consumidor doméstico, além do usuário corporativo. A máquina tem porta USB tipo-C, que, além de permitir conexão com qualquer um dos lados do conector, possibilita cargas mais rápidas e de longa duração.

Disponível na cor prata, o notebook tem tela HD de 14 polegadas, processador Intel Dual Core, 4GB de RAM e vem com o Windows 10 instalado. Quanto ao armazenamento, ele chega em opções com HD de 500 GB ou SSD de 32 GB. Compatível com a Cortana, o aparelho também permite a interação do usuário com todas as vantagens da assistente da Microsoft, capaz de controlar a agenda de seus compromissos, além de fazer pesquisas na internet, enviar e-mails e SMS, bater papo e jogar.

Continua após a publicidade

Fabricado no Brasil, o Presario CQ-17 chegará às lojas a partir de setembro custando a partir de R$ 1.299.