Coisa de filme: Microsoft Surface é atingido por bala perdida e salva usuário

Por Felipe Ribeiro | 15 de Outubro de 2020 às 17h20
Twitter/@itsExtreme_
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Microsoft Surface

Ficha técnica

Sempre que um gadget ou qualquer outro aparelho é lançado, são realizados inúmeros testes de resistência e alguns são bem bizarros, como colocar smartphones em liquidificadores e arremessar tablets de alturas muito elevadas. Mas, provavelmente, nenhuma das avaliações anteriores seja capaz de superar "teste forçado": um usuário do Twitter relatou que seu Microsoft Surface Book salvou sua vida ao ser atingido por uma bala perdida.

De acordo com o perfil @itsExtreme_ (Aaron), um disparo atingiu seu Surface, que é feito de liga de magnésio e impediu que o projétil lhe atingisse em cheio. Evidentemente que o aparelho não funciona mais, mas é impressionante ver a resistência do produto. Aaron, porém, entrou em contato com o suporte da Microsoft sobre a possibilidade de consertar ou substituir seu notebook dobrável. Por ser uma história, no mínimo, curiosa, a Microsoft deve atender ao pedido.

O Microsoft Surface Book (e de fato, o resto da linha Surface) recebeu elogios consideráveis ​​por sua alta qualidade de construção, com um mecanismo de dobradiça apertado e um chassi de liga de magnésio.

Embora o notebook dobrável certamente não tenha sido projetado para ser à prova de balas, a qualidade de construção pode ser vista com clareza no caso de Aaron.

Fonte: Notebook Check  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.