Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Carregadores de MacBook Pro ficam fora de estoque; nova geração chega em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 14h15

Link copiado!

Tomas Stanislavsky/Unsplash
Tomas Stanislavsky/Unsplash
Tudo sobre Apple

Os rumores a respeito da nova geração do MacBook Pro ganham ainda mais força no início desta semana, agora pela própria Apple. Carregadores do MacBook Pro já constam como fora de estoque em lojas internacionais, reforçando a chegada de novos modelos ainda este mês.

O adaptador de energia de 61 W para MacBook Pro de 13 polegadas não é mais vendido na Apple Store dos Estados Unidos e em outros países, enquanto o adaptador de 96 W para MacBook Pro de 16 polegadas tem longa previsão de entrega de 2 a 3 meses. Segundo o AppleTrack, modelos de MacBook Pro de 16" já se encontram indisponíveis para retirada em lojas físicas.

Continua após a publicidade

Na Apple Store Brasil tais adaptadores de energia ainda podem ser encontrados com facilidade e sem demora na entrega, mas é provável que sua disponibilidade não dure muito tempo.

Com acessórios fora de estoque e modelos de MacBook Pro tendo entrega postergada para meses, fica ainda mais clara as intenções da Apple de apresentar novos modelos em breve. Rumores apontam que um evento especial pode ser realizado durante o final do mês, possivelmente em 28 de outubro.

MacBook Pro com M1X, novo design, tela Mini LED e sem Touch Bar

Continua após a publicidade

Vazamentos consistentes reforçam que dois novos MacBook Pro serão revelados este mês: um com tela de 14 polegadas e outro com tela de 16 polegadas. Ambos chegarão com o novo processador Apple M1X com foco em processamento gráfico, além de um corpo redesenhado com tela de bordas mais finas com tecnologia Mini LED, mesma tecnologia encontrada no iPad Pro de 12,9 polegadas.

Rumores indicam que os modelos ainda devem abandonar de vez a controversa Touch Bar, tela que substituiu as teclas de função e continua sendo duramente criticada.

Também é esperado que a Apple apresente mais conectores além das portas USB-C, oferecendo agora uma saída HDMI, leitor de cartões de memória e conector MagSafe para carregamento magnético de alta velocidade. Saiba mais sobre o que esperar do evento da Apple em outubro.

Fonte: Apple, via AppleTrack