Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CAIU O PREÇO | Lenovo Ideapad com Ryzen 5 e 256 GB de SSD está em promoção

Por Redação | 07 de Janeiro de 2021 às 15h05

Link copiado!

CAIU O PREÇO | Lenovo Ideapad com Ryzen 5 e 256 GB de SSD está em promoção
CAIU O PREÇO | Lenovo Ideapad com Ryzen 5 e 256 GB de SSD está em promoção

Ter um bom notebook para trabalhar ou estudar de casa é essencial hoje em dia. A Lenovo é uma das marcas mais relevantes do setor e oferece modelos muito bons a preços mais acessíveis que o dos concorrentes. Esta versão do Lenovo Ideapad S145 tem ótimas configurações para as atividades do dia a dia, como processador Ryzen 5 e SSD de 256 GB. Ele está em promoção no Magazine Luiza.

Sobre o Lenovo Ideapad S145

O modelo em questão vem como processador o processador AMD Ryzen 5, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, que tem velocidade de leitura e escrita de dados muito superior que dos tradicionais HDs. O notebook tem tela LED de 15,6 polegadas com resolução HD. Ainda oferece dois conectores USB, leitor de cartões e um HDMI, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, além de permitir abertura de 180°.

É um conjunto interessante para quem não costuma jogar ou utilizar programas que exijam uma placa de vídeo dedicada. Com esse processador da AMD, 8 GB de RAM e um SSD, ele irá ligar rapidamente e dará conta de atividades do dia a dia sem problemas, como editar documentos, navegar na internet, assistir vídeos e participar de reuniões online.

Preço caiu nesta promoção

Aproveitando a promoção do Magazine Luiza, este notebook Lenovo Ideapad S145 fica com um preço bem interessante para um modelo com armazenamento SSD.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram.Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: