Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Samsung Book X30 com Core i5 por preço IMPERDÍVEL

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 23h34

Link copiado!

Samsung
Samsung

Esse notebook da Samsung é uma boa opção para quem precisa de algo para estudar ou trabalhar, com um bom desempenho para atividades diárias e a possibilidade de atualizar facilmente o HD para um SSD, o que dará ainda mais velocidade a ele. Nesta Black Friday, seu preço está imbatível!

Sobre o Samsung Book X30

Contando com um processador Intel Core i5 de 10ª geração e 8 GB de RAM, o Samsung Book X30 entrega uma especificação boa para o uso do dia a dia, aliada ao design mais premium que a fabricante costuma dar para seus notebooks. Um destaque é o touchpad, que costuma ser um pouco maior do que o encontrado na maioria dos concorrentes.

O notebook tem 1 TB de armazenamento em um HD tradicional e tela na resolução HD de 15,6 polegadas. Não é o melhor visor para quem deseja assistir a muitos vídeos, filmes e séries, mas se diferencia por ter uma tecnologia antirreflexo que deixa o uso mais confortável em ambientes iluminados. Aliado ao tamanho compacto, ele pode ser uma boa opção para quem precisa de mobilidade e está constantemente usando o notebook em espaços abertos.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!