Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | O poderoso ASUS ZenBook com Intel i7 e SSD entrou em PROMOÇÃO

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 15h20

Link copiado!

Black Friday | O poderoso ASUS ZenBook com Intel i7 e SSD entrou em PROMOÇÃO
Black Friday | O poderoso ASUS ZenBook com Intel i7 e SSD entrou em PROMOÇÃO

Procurando um notebook potente com design moderno e fino? O ASUS ZenBook 14 tem tudo isso e o diferencial de incluir um teclado alfanumérico no próprio touchpad, o que libera mais espaço para as outras teclas e o deixa extremamente compacto. Ele está em promoção de Black Friday no Magalu.

Sobre o ASUS Zenbook 14 UX431FA-AN203T

Perfeito para quem procura um notebook poderoso, fácil de transportar e com muito estilo, esse modelo da ASUS vem equipado com um processador Intel Core i7 da 10ª geração, 8GB de memória RAM e armazenamento com SSD de 256GB. São ótimas especificações para dar conta de qualquer atividade que não exiga uma placa de vídeo dedicada.

Ele se diferencia com a dobradiça exclusiva ErgoLift, que inclina o teclado para uma posição mais confortável para ser utilizado em qualquer lugar. Além disso, o teclado alfanumérico pode ser exibido no próprio touchpad, o que deixa mais espaço livre para as teclas principais e faz com que o aparelho consiga ser compacto sem ficar desconfortável durante os longos períodos de digitação.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!