Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Seleção de NOTEBOOKS que estão com preço arrasador!

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 12h22

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

As ofertas de Black Friday estão no ar e trazem muitas opções de notebooks com bons descontos para quem está procurando um computador novo. Seja para estudar ou trabalhar em casa, vale a pena conferir os modelos selecionados abaixo, que estão com preços realmente baixos.

Para ajudar você a não gastar um tostão a mais do que deveria neste fim de ano, o Canaltech já preparou uma seleção com as melhores promoções de notebooks. Nosso critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp.

Confira as ofertas:

Lenovo Ideapad S145 81XM0005BR

O modelo em questão vem como processador o Intel Core i3, com 4 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, que tem velocidade de leitura e escrita de dados muito superior que dos tradicionais HDs. O notebook tem tela LCD de 15,6 polegadas com resolução HD. Ainda oferece três conectores USB, sendo dois deles no padrão 3.1, leitor de cartões e um HDMI, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, além de permitir abertura de 180°.

Acer Aspire 5 A515-54-587L

Esse notebook da Acer tem a proposta de entregar um desempenho melhor nas atividades básicas do dia a dia. Ele tem processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e SSD de 256GB, com velocidade bem maior que os HDs tradicionais. É um ótimo conjunto para quem não deseja sofrer com lentidões e travamentos durante navegação na internet, edição de documentos e execução de vídeos, músicas e filmes.

Samsung Book E20

Um dos aparelhos mais básicos da Samsung, feito para quem precisa de um notebook para atividades como navegar na internet e assistir aulas online, ele conta com processador Intel Celeron 5205U, 4 GB de RAM e HD de 500 GB, que pode ser facilmente trocado por um SSD através das aberturas na parte de baixo do aparelho, que dão acesso fácil ao armazenamento e à memória. Se destaca também pelo acabamento premium, mesmo em uma categoria de preço mais baixa.

Lenovo AMD Ryzen 7-3700U

Para quem procura um notebook leve e superfino, que seja bem fácil de colocar em uma mochila e carregar por aí, mas não quer comprometer o desempenho, esse modelo do Lenovo Ideapad S145 pode ser uma ótima opção. Ele tem processador AMD Ryzen 7 e vem com 256 GB de armazenamento SSD, com a possibilidade de adicionar um HD extra para você conseguir aproveitar o melhor das duas tecnologias.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas faz cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!