Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Notebook Vaio FE14 com um preço muito bom no Magazine Luiza!

Por Redação | 13 de Janeiro de 2021 às 10h58

Link copiado!

Vaio
Vaio

Com boas configurações para quem precisa realizar atividades mais básicas em um notebook o Vaio FE 14 se destaca por sua tela Full HD, o que o torna uma excelente opção para quem deseja assistir filmes, séries e vídeos. Além disso, ele tem armazenamento SSD, que aumenta consideravelmente a velocidade para abrir novos programas, copiar arquivos e ligar o notebook. Aproveite esta promoção do Magazine Luiza, onde ele está com um ótimo desconto.

Sobre o Vaio FE 14

A marca Vaio era conhecida por trazer modelos mais caros e com design diferenciado, que se destacava no meio de tantos notebooks parecidos. Desde que saiu das mãos da Sony, ela passou a oferecer produtos para o mercado brasileiro mais focados no custo-benefício, mas sem esquecer o design. No caso do Vaio FE 14, ele tem um design compacto e uma base que se inclina para garantir mais conforto na hora de digitar no teclado.

A tela de 14 polegadas tem resolução Full HD, o que o torna uma opção interessante para quem pretende assistir muitas séries e filmes nesse painel. Outro ponto Positivo que o diferencia de concorrentes na mesma faixa de preço é o armazenamento SSD de 256 GB, o que melhora bastante o uso do aparelho em comparação com modelos que usam os antigos HDs, já que a inicialização do notebook e o tempo esperando para os programas abrirem é reduzido.

As configurações são ideais para quem pretende fazer um uso mais básico, utilizando o navegador, editando documentos e participando de reuniões e aulas online. Para isso, ele conta com um processador Intel Core i3 da 10.ª geração e 4 GB de memória RAM.

Aproveite o preço bom no Magalu

O Vaio FE 14 é um notebook interessante para quem procura um dispositivo básico, mas com diferenciais como a tela com resolução Full HD e o armazenamento SSD. Ele está com um preço muito bom aproveitando o desconto atual do Magazine Luiza.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.