Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Lenovo Ideapad S145 com Intel i5 e SSD está em oferta no Magazine Luiza

Por Redação | 13 de Abril de 2021 às 12h55

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

Ter um bom notebook para trabalhar ou estudar em casa é essencial hoje em dia. A Lenovo é uma das marcas mais relevantes do setor e oferece modelos muito bons a preços mais acessíveis que o dos concorrentes. Este é o caso do Ideapad S145, laptop fino e leve que oferece ótimo desempenho. Ele tem armazenamento SSD — um grande diferencial para qualquer computador — e conta com processador Intel Core i5.

Todas essas características fizeram do Lenovo Ideapad S145 um sucesso de vendas, vencendo até o Prêmio Canaltech na categoria de Laptop Mais Vendido. A versão com essas configurações é uma ótima opção para qualquer usuário que não precisa de uma placa de vídeo dedicada e ela está com um ótimo desconto nesta promoção do Magazine Luiza.

Sobre o Lenovo Ideapad S145

O modelo em questão vem como processador o Intel Core i5, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, que tem velocidade de leitura e escrita de dados muito superior que dos tradicionais HDs. O notebook tem tela de 15,6 polegadas com resolução HD. Ainda oferece três conectores USB, sendo dois deles no padrão 3.1, leitor de cartões e um HDMI, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, além de permitir abertura de 180°.

Um dos grandes diferenciais deste modelo está em ter armazenamento SSD já de fábrica, algo que ainda não é muito comum nos notebooks disponíveis no mercado. Quem já utilizou algum computador com tecnologia do tipo sabe como ela faz toda a diferença em dar mais velocidade na hora de ligar o aparelho, abrir novos programas ou transferir grandes volumes de arquivos.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!