Publicidade

ASUS anuncia três novos modelos de notebooks da linha Zenbook

Por| 05 de Junho de 2018 às 16h00

Link copiado!

ASUS anuncia três novos modelos de notebooks da linha Zenbook
ASUS anuncia três novos modelos de notebooks da linha Zenbook
Tudo sobre ASUS

Com a missão de atualizar todo o catálogo de notebooks em 2018, a Asus finalmente anunciou os seus três novos modelos de Zenbooks durante a Computex 2018, feira de tecnologia e informática que ocorre anualmente em Taipé, em Taiwan.

Um deles é o Zenbook Pro 15 (UX580), que possui uma tela de 15,6 polegadas com resolução 4K e que oferece um sistema exclusivo de display secundário sensível ao toque na região do touchpad tradicional, chamado de ScreenPad, que tem como função facilitar o acesso a funções específicas e contextuais de programas como Word, Excel, PowerPoint e YouTube. Em seu interior, o Zenbook Pro 15 será equipado com o processador Intel Core i9, placa gráfica GTX 1050 Ti, da Nvidia, 16 GB de memória RAM e disco rígido do tipo SSD de 1 TB.

Outro modelo que dará as caras em breve no mercado é o Zenbook Pro 14 (UX480), que não oferece o mesmo Intel Core i9 do Zenbook Pro 15, mas que ainda deve atender a usuários mais exigentes com o seu processador Intel Core i7, bem como 16 GB de RAM, adaptador gráfico GeForce GTX 1050 e HD SSD do tipo M.2.

Continua após a publicidade

Por último, e não menos importante, temos o Zenbook S, com uma proposta de notebook ultrafino e muito leve, pesando cerca de 1 kg. Oferecendo um design diferenciado, o equipamento eleva levemente a sua própria base quando é aberto.

No que diz respeito à configurações, os destaques do ZenBook S incluem a sua tela com resolução 4K com painel IPS com ângulo de visão de 178º, processador Core i7-8550U, 16 GB de memória RAM, HD SSD de 1 TB e bateria capaz de oferecer uma autonomia energética de até 13 horas.

Preços e disponibilidade

Continua após a publicidade

Dos modelos mencionados, o Zenbook S será o primeiro a chegar ao mercado, com planos para lançamento no dia 11 de junho pelo preço de US$ 1.199. Ainda de acordo com a ASUS, o Zenbook Pro 15 deve ser disponibilizado um pouco depois em meados de julho sob a etiqueta de US$ 2.299. Já o Zenbook Pro 14 será lançado em algum momento deste ano, ainda sem preço definido.

Fonte: TechReport