Publicidade

APROVEITE | Notebook Acer Aspire 3 com Intel i3 está valendo a pena no Magalu!

Por Redação | 09 de Janeiro de 2021 às 16h58

Link copiado!

Sergio Oliveira
Sergio Oliveira

Se você busca um notebook bom para todas as tarefas mais comuns a um preço baixo, pode levar todas as vantagens de portabilidade deste tipo de dispositivo, que inclui a possibilidade de usar em qualquer lugar da casa, com um hardware atualizado se aproveitar a promoção do Magazine Luiza para o Acer Aspire 3 com processador Intel Core i3. Dê uma olhada!

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Aproveite o cupom acima para comprar o Acer Aspire 3 por esse preço:

Precisa de algo mais poderoso?

Há dois notebooks da Lenovo que também estão com um ótimo preço no Magazine Luiza. Ambos são da linha S145, uma das mais vendidas no Brasil, mas se diferenciam pelo processador: o primeiro conta com o Intel i5, enquanto o segundo opta pelo AMD Ryzen 5. Você pode conferi-los nas matérias abaixo:

Sobre o Acer Aspire 3

Se você busca um bom notebook barato para fazer tarefas mais comuns do dia a dia, o Acer Aspire 3 é uma ótima opção. É um computador que podemos chamar de "pau pra toda obra", ótimo para estudar, trabalhar e, claro, se distrair — onde você estiver, quando quiser. Ele pesa cerca de dois quilos e tem um design bastante sóbrio e discreto.

A tela LED de 15,6 polegadas tem resolução HD do tipo LED antirreflexo e, por dentro, a máquina conta com processador Intel Core i3 de sétima geração rodando em até 3,4 GHz de 10ª geração, com 8 GB de memória RAM DDR4 (expansível a até 20 GB), SSD de 256 GB de armazenamento. Como sistema operacional, temos aqui o Windows 10, e o laptop ainda tem webcam para você participar das chamadas em vídeo, 2 entradas USB 2.0, uma USB 3.0, entrada HDMI e conectividade por cabo de rede ou Wi-Fi, além de Bluetooth 4.2.

Use o cupom de desconto para comprar mais barato

O Acer Aspire 3 está valendo a pena nessa promoção do Magalu, onde ele fica ainda mais barato com o cupom de desconto MAGALU150, que você insere antes de finalizar a compra.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: