Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode lançar um novo MacBook Pro no final de outubro

Por| 28 de Setembro de 2016 às 17h55

Link copiado!

Apple pode lançar um novo MacBook Pro no final de outubro
Apple pode lançar um novo MacBook Pro no final de outubro
Tudo sobre Apple

Nesta quarta-feira (28), o site MacRumors relatou que a Apple está se preparando para atualizar a sua linha de computadores portáteis antes do final do ano, começando por um MacBook Pro redesenhado.

Citando apenas uma fonte não identificada, a publicação diz que o novo notebook da Maçã deve ser lançado "já em outubro". Outros indícios de que a empresa está agilizando o lançamento dos novos modelos de MacBook Pro incluem um update no macOS.

Uma nova versão do software será essencial, uma vez que a Apple deve introduzir suporte aos novos recursos de hardware, que podem incluir um possível Touch ID e uma barra de menu OLED e sensível ao toque capaz de substituir a atual linha de teclas físicas que dá acesso às funções do OS. Na verdade, o código do macOS 10.12 beta divulgado no início deste ano já deu indícios das possíveis novidades de hardware por meio de uma linha que incluía o misterioso termo Dynamic Function Row (algo como “Fileira de Funções Dinâmicas).

Além do MacBook Pro atualizado, rumores também indicam que a Apple deve lançar um MacBook Air com portas USB-C e novos iMacs com chips gráficos da AMD antes do final do ano, para aproveitar o período de Natal.

Continua após a publicidade

Apesar de tantas suposições, não está claro se todas as três linhas serão atualizadas simultaneamente e o anúncio será feito em um evento de mídia para apresentar o hardware, ou se a Apple vai optar por uma introdução mais discreta por meio de comunicado de imprensa.

Fonte: MacRumors