Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deve lançar um MacBook Air mais parrudo

Por| 18 de Outubro de 2016 às 20h21

Link copiado!

Foto: Reprodução/iFanr
Foto: Reprodução/iFanr

Quem é fã dos computadores da Apple já sabe: há um bom tempo estamos ouvindo rumores sobre o MacBook Pro, que seria mais poderoso e também mais fino que o modelo atual. Bem, a Apple ainda não revelou nada a respeito do modelo, mas parece que a coisa está bem melhor para o lado do finíssimo Macbook Air.

Um relatório da DigiTimes Research acaba de sugerir que a Apple vai lançar mais três novos notebooks. Sendo assim, podemos arriscar três palpites: os tão esperados MacBook Pro, um na versão de 13 polegadas e outro maior, com 15 polegadas; e um novo MacBook Air de 13 polegadas, algo surpreendente para quem esperava novidade da Apple nesse nicho.

Mesmo com as previsões da pesquisa da DigiTimes, não há como adivinhar o que o novo Air trará por baixo do capô. Se pensarmos em um novo processador e mais memória RAM, logo veremos que não faria tanto sentido, uma vez que aumentar a potência apenas destes componentes não faria do Air um computador competitivo no mercado, ainda mais pelo tamanho de sua tela.

Por outro lado, uma tela Retina, um corpo mais fino, algumas novas portas e a última geração de processadores da Intel, chamada Kaby Lake, faria sim uma bela de uma diferença para o modelo. E se isso acontecer, é melhor que o MacBook Retina se segure, porque o Air ficaria bem mais interessante.

Continua após a publicidade

Seja como for, se essas previsões se mostrarem corretas, poderemos perceber que a Apple está finalmente enterrando o MacBook Air de 11 polegadas. Vamos aguardar pelas novidades.

Fonte: Digitimes, BGR