SAP Brasil anuncia novo diretor de relacionamento com cliente e comércio

Por Redação | 29 de Abril de 2015 às 14h54

A SAP Brasil, líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, acaba de anunciar a entrada de André Nigro na liderança da área de Relacionamento com Cliente e Comércio no País, também conhecida internamente como CEC (Customer Engagement & Commerce).

Nigro trabalha na companhia desde julho de 2014 e agora enfrenta o desafio de alavancar os negócios da plataforma CEC, que inclui soluções de gestão de relacionamento com os clientes, gerenciamento multicanal de comércio e aplicações em nuvem de vendas, marketing e colaboração social.

O executivo acredita que a aquisição de clientes é, sem dúvidas, de extrema importância para o sucesso das empresas, mas maior que isso, é ainda mais fundamental manter um relacionamento constante e saudável com eles. “Com soluções inovadoras, o objetivo da SAP é ajudar as companhias a entender melhor o cliente, aumentar as vendas e a rentabilidade por cliente, além do engajamento com os consumidores”, comenta.

Com uma longa experiência na área comercial, Nigro atuou entre os anos de 2003 e 2008 como diretor de vendas da Diveo Brasil e, em 2009, assumiu o cargo de vice-presidente de vendas e marketing na Unidade Colômbia da mesma empresa. Em 2010, ele foi promovido para diretor nacional de vendas da UOLDIVEO no Brasil, onde permaneceu até o último ano.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.