Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Pay e Next anunciam parceria

Por| 08 de Maio de 2018 às 08h23

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Samsung anunciou na última sexta-feira (4) que o Next é o mais novo parceiro do Samsung Pay no Brasil. Com a união, os clientes do banco poderão usufruir de todos os benefícios que a plataforma de pagamentos móveis tem a oferecer. Além disso, também é possível registrar os cartões do Next no aplicativo Samsung Pay para usá-los na função crédito de maneira prática e segura.

O Samsung Pay foi lançado em julho de 2016 no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Por meio das tecnologias NFC e MST, os smartphones compatíveis com o app conseguem realizar pagamentos com praticidade em todos os estabelecimentos do país.

Agora, o Next, plataforma totalmente digital do Bradesco, chega ao sistema de pagamentos da empresa sul-coreana. Além da instituição, os usuários já contam com o próprio Bradesco, Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro Cartões, Santander, Neon e cartões de benefícios da Ticket. Todos esses são aceitos nas duas bandeiras, MasterCard e Visa, em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro.

Para Paulo César do Nascimento, gerente sênior da Samsung Pay no Brasil, “o Samsung Pay, assim como o Next, é uma solução totalmente digital que busca levar praticidade e facilidade à vida de seus clientes por meio da tecnologia”. O executivo afirma que está muito feliz coma parceria, pois agora pode oferecer ainda mais opções a seus usuários.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung