Samsung Pay agora pode realizar transferências internacionais

Por Claudio Yuge | 04 de Outubro de 2019 às 13h00
Samsung
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

A Samsung e a plataforma global de pagamentos Travelex, da Finablr PLC, anunciaram hoje a versão beta de um novo recurso no serviço Samsung Pay. O Money Transfer permite que usuários usem o sistema de pré-pago Samsung Pay Cash para realizar transferências internacionais entre 47 países. Por enquanto, a novidade só está disponível nos Estados Unidos.

Para usar, é só carregar o Samsung Pay Cash, que cobra uma taxa de 3% para fazer o processo, a partir de um cartão de crédito, e a cobrança por transação custa US$ 0,25. Assim como o Samsung Pay, o Samsung Pay Cash pode ser utilizado em qualquer maquininha que possua suporte a NFC. A plataforma também suporta conexão P2P.

(Imagem: Reprodução/Android Police)

Os destinatários podem optar por receber dinheiro como depósitos bancários ou pagamentos em dinheiro em locais selecionados. O Samsung Pay também lista tudo o que será taxado e valores de câmbio antecipadamente. A segurança é gerenciada por meio de credenciais tokenizadas e pelo Knox Security da Samsung.

Como dito, o recurso só está disponível nos Estados Unidosinicialmente, mas ele pode ser acessado via Play Store e nas APK Mirror Samsung Pay 3.7.60 e Samsung Pay Framework 3.2.04.

Fonte: Android Police  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.