Produção do iPhone X cai, mas Apple produz mais iPhones do que há três anos

Por Redação | 17 de Janeiro de 2018 às 13h55
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

iPhone X

Por conta de um relatório da DigiTimes divulgado nesta quarta-feira (17), analistas da Credit Suisse afirmam que a Apple está diminuindo os pedidos de iPhone X de suas fábricas na China. De acordo com os especialistas, a produção do aparelho em questão foi reduzida para 19 milhões dispositivos no período de janeiro a março, e a previsão de produção geral caiu de 31 para 25 milhões.

O relatório ainda divulgou que os pedidos de encomendas de iPhones estavam baixos – os iPhone 8 e iPhone 8 Plus, inclusive, registraram baixas no quarto trimestre de 2017. Contudo, o Credit Suisse relatou que “a produção planejada de mais de 60 milhões de unidades entre janeiro e março ainda é maior do que a do iPhone 6, em um mesmo período de tempo em 2015”, o que conclui que a Apple produz mais iPhones do que há dois anos, sem nenhum sinal de quedas fortes na quantidade de aparelhos produzidos.

Analistas da área já haviam relatado previamente que as remessas de iPhone X sofreriam quedas no primeiro trimestre de 2018. Uma das maiores indicações para estas preocupações de baixas demandas para o período em questão era o alto preço do dispositivo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.