Por que todo empreendedor deve investir na internet do seu negócio

Publieditorial | 16.09.2015 às 09:00

* Conteúdo Patrocinado

O empreendedor brasileiro sabe da importância de estar conectado. De acordo com pesquisa divulgada em janeiro deste ano pelo Sebrae, 92% dos donos de micro e pequenas empresas têm acesso à internet. Os empresários que acessam a internet gastam, em média, 20 horas semanais para assuntos ligados ao negócio.

Entretanto, não basta ter acesso sem qualidade. Com a Internet Corporativa da GVT é possível reduzir custos e ter uma banda larga de alta performance. É possível escolher planos com ultravelocidades para navegar sem limites. O empresário pode utilizar vários dispositivos em uma mesma rede, realizando, com estabilidade e bom desempenho, atividades de alto uso simultâneo de dados.

O levantamento ainda revela que o uso da internet é considerado um importante canal de capacitação para os empreendedores. Do total de empresários entrevistados, quase metade deles tem interesse em fazer cursos pela internet.

Hoje, existem vários cursos online voltados para donos de pequenas empresas, mas que demandam que o download de arquivos seja rápido. Com as altas velocidades da GVT, um vídeo em HD de 900MB pode ser baixado a uma velocidade de 15 Mbps em 8 minutos, enquanto que com 100Mbps, o download do mesmo vídeo pode ser feito em 1 minuto e 12 segundos.

Conheça os serviços e planos da GVT e tenha acesso agora à melhor internet corporativa do Brasil