Participe conosco da Dreamforce, a maior feira de software do mundo

Por Igor Lopes | 15 de Setembro de 2015 às 17h50

* De San Francisco, EUA

A Salesforce, empresa líder mundial em CRM, realiza todo ano em San Francisco (EUA) a Dreamforce, a maior conferência de software do planeta. Este ano, cerca de 160 mil pessoas de 78 países se registraram para o evento que ocupa o Moscone Center e mais oito hotéis da cidade, de hoje (15) até sexta-feira (18).

"Na Dreamforce deste ano, vamos mostrar como fazer os clientes gostarem mais da sua empresa", disse Marc Benioff, chairman e CEO da Salesforce. Entre as 1600 keynotes, sessões, palestras e mesas redondas que acontecerão aqui nos quatro dias, será possível acompanhar o que há de mais atual no mundo da inovação, cloud, social, mobile e data analytics, e como tudo isso está transformando os softwares corporativos para promover maior engajamento com os clientes, fazendo com que a experiência deles junto às empresas seja a mais agradável e proveitosa possível.

Entre os destaques das conferências estão o CEO da Microsoft, Satya Nadella (quarta, 21h horário de Brasília), e o CEO do Uber, Travis Kalanick (quarta, 17h horário de Brasília). Um outro momento de destaque é o "Women´s Leadership Summit" (quinta, 14h30). Nele, mulheres de destaque em suas áreas, como a CEO do YouTube Susan Wojcicki, a fundadora da Eventbrite Kulia Hartz, a atriz Patricia Arquette, a modelo Lindsey Scott e várias outras discutirão o sexo feminino exercendo o papel de liderança.

Há ainda o Startup Summit, criado exclusivamente para startups. São dois dias de conferências para inspirar a nova geração de empreendedores.

Tudo isso pode ser acompanhado ao vivo e gratuitamente pelo site do evento. Também acompanhe a cobertura do Canaltech em vídeo, texto, podcast e nas redes sociais (Snapchat, Periscope, Instagram, Twitter e Facebook). Estamos aqui acompanhando tudo de perto.

* O jornalista viajou para San Francisco a convite da Salesforce.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.